Entretenimento

Ryan Gosling, um dos protagonistas de “Barbie”, afirma que não permitiu que suas filhas assistissem o filme


Ryan Gosling, que interpretou Ken no aclamado filme “Barbie” (2023), um dos maiores sucessos de bilheteria de 2023. Apesar do sucesso estrondoso, Gosling afirmou em uma entrevista ao E! Notícias que prefere que suas filhas, Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7 anos, frutos de seu casamento com Eva Mendes, não assistam ao filme por enquanto. “Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso”, comentou o ator, destacando a peculiaridade da situação. No entanto, ele compartilhou que suas filhas estiveram no set durante a gravação de um grande número musical.

Gosling, que também se destacou no campo musical, conquistou o prêmio Critics Choice Awards de Melhor Música Original pela canção “I’m Just Ken”, em parceria com Mark Ronson. Essa conquista marca um retorno ao cenário musical para o ator, que havia pausado sua carreira musical desde sua participação no Clube do Mickey da Disney no início dos anos 90. O ator revelou que a paixão de suas filhas pelas bonecas Barbie foi um dos fatores decisivos para aceitar o papel ao lado de Margot Robbie.

Em outra entrevista, desta vez no The Tonight Show em 2023, Gosling narrou uma anedota curiosa sobre como decidiu aceitar o papel de Ken. Após receber o convite da cineasta Greta Gerwig, ele foi ao quintal para pensar e encontrou um boneco Ken na lama, ao lado de um limão esmagado, o que pareceu um sinal para aceitar o papel.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo