EntretenimentoSaúde

Faustão passa por novo transplante em São Paulo


Fausto Silva, apresentador de 73 anos, passou por uma cirurgia de transplante de rim na segunda-feira, 26, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o hospital, o procedimento ocorreu sem complicações, e agora o foco está nos exames para assegurar a compatibilidade do novo órgão.

O boletim médico detalha: “Fausto Silva foi admitido em nosso hospital no dia 25 de fevereiro, preparando-se para um transplante de rim devido ao agravamento de sua doença renal crônica. A operação, realizada na manhã do dia 26, transcorreu sem intercorrências. O paciente será monitorado para garantir a adaptação ao novo órgão.”

A família de Faustão já havia demonstrado preocupações com a saúde renal do apresentador, que desde agosto de 2023 realizava sessões de hemodiálise. Após dois meses na fila de espera, o transplante foi finalmente realizado, marcando um novo capítulo na luta de Faustão contra problemas de saúde. No ano passado, ele já havia passado por um transplante de coração, outro procedimento que desafiou as expectativas mas culminou em sucesso, reforçando a resiliência e a determinação do apresentador.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo