EntretenimentoSaúde

Ivete Sangalo cancela compromissos após ser hospitalizada


A cantora Ivete Sangalo foi hospitalizada após um diagnóstico de pneumonia. A artista de 51 anos, que teve uma agenda intensa no Carnaval de 2024, compartilhou a notícia de sua internação com seus seguidores, causando preocupação entre os fãs.

Logo após o término do carnaval, Ivete começou a apresentar sinais de mal-estar. “Depois da maratona do carnaval, assim como muitos, acabei pegando uma virose,” relatou em suas redes sociais. A situação se agravou com uma tosse persistente, levando-a a buscar atendimento médico.

Os exames realizados confirmaram pneumonia, resultando em sua internação. “Estou assistida e já me sentindo melhor,” afirmou Ivete em um comunicado, tranquilizando os fãs.

Este revés de saúde forçou a cantora a cancelar compromissos importantes, incluindo sua esperada participação no ‘Navio da Xuxa’.

Nas redes sociais, a onda de apoio foi imediata. Figuras conhecidas como Carla Perez, Joelma e Iza manifestaram carinho e desejos de pronta recuperação. “Muito amor e uma excelente recuperação,” escreveu Carla Perez. Joelma e Iza também se pronunciaram, com mensagens de apoio e afeto.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo