Banner 2 Ebooks - Black de Natal 970x2520
Banner Loovi 970x250
previous arrow
next arrow
EleiçõesSão Paulo

A VIRADA: Candidato de Bolsonaro, Daniel Martini (PL-SP,) encosta em Saulo, de Kassab em Atibaia-SP, diz ISTOÉ


A mais recente pesquisa de intenção de voto realizada pelo Colectta – Instituto de Pesquisa e Estatística, entre os dias 22 e 23 de setembro de 2024, apontou uma virada expressiva de Daniel Martini e Alessandro Roncoletta na corrida pela Prefeitura de Atibaia (SP). Com 29,75% das intenções de voto, a dupla reduziu a diferença para os líderes Saulo Pedroso e Pugliesi, que registram 33%, tornando a disputa pela liderança cada vez mais acirrada.

Banner 2 Ebooks - Black de Natal 300x250
Banner Seguro Veículo 300x250
previous arrow
next arrow

Beto Trícoli e Profa. Iete aparecem na terceira colocação, com 10% das intenções de voto, seguidos por Ana Beathalter e Sérgio Oda, com 5,25%, e Lucas Fries e Lais Dionisio, que somam 3%. Um total de 10,25% dos eleitores ainda não decidiu em quem votar, enquanto 8,75% indicaram que votarão em branco ou nulo.

Quando considerados apenas os votos válidos, a diferença entre os dois principais candidatos diminui ainda mais. Saulo Pedroso e Pugliesi alcançam 40,74%, enquanto Daniel Martini e Alessandro Roncoletta chegam a 36,73%, mostrando a força de crescimento da chapa de Martini e aumentando as expectativas de uma possível virada.

Reprodução Istoé

A rejeição de Daniel Martini e Roncoletta também é a mais baixa entre os principais candidatos, com apenas 4,79%, em contraste com os 26,46% de rejeição de Saulo Pedroso e Pugliesi, que lideram esse quesito negativo.

Com margem de erro de 4,9 pontos percentuais e um nível de confiança de 95%, a pesquisa do Colectta revela um cenário eleitoral dinâmico, em que a dupla Martini e Roncoletta surge como forte concorrente, encurtando a distância e elevando a possibilidade de uma virada nas próximas semanas.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo