EsportesJustiça

Neymar Pai desmente rumores de que pagaria fiança de Daniel Alves


A família de Neymar foi apontada como financiadora da fiança milionária de Daniel Alves. O pai de Neymar, através de um comunicado nas redes sociais nesta quinta-feira (21), esclareceu a situação: confirmou o suporte inicial ao jogador, porém, desmentiu qualquer envolvimento no pagamento da fiança de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,5 milhões), imposta pela Justiça espanhola.

Neymar pai frisou que, diante da condenação de Alves, sua família se afasta de qualquer associação futura ao caso. “Ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo… Agora ponto final!”, declarou ele, marcando uma distinção clara entre o apoio anterior e a atual situação judicial de Alves.

Anteriormente, o pai de Neymar já havia contribuído com cerca de 150 mil euros (R$ 800 mil) em multas, o que ajudou a reduzir a pena de Alves. O jogador, condenado a quatro anos e meio de prisão, frente a uma demanda inicial de 12 anos pela promotoria e advogados da vítima, permanece detido por não efetuar o pagamento da fiança.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo