Polícia

Irmãos Brazão são separados e transferidos para outros presídios


Na manhã desta quarta-feira (27), os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, figuras centrais nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco, foram transferidos do Complexo da Papuda para presídios federais distintos. O deputado Chiquinho Brazão segue para Campo Grande, enquanto Domingos Brazão, conselheiro do TCE-RJ, tem Porto Velho como seu novo destino, em decisão tomada pelo Ministério da Justiça.

Detidos no último domingo (24), ambos são suspeitos de orquestrar o crime de Marielle Franco, ocorrido em março de 2018. Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil, também foi preso, sob a acusação de auxiliar no planejamento do assassinato.

Representados por seus advogados, os irmãos Brazão se defendem das acusações. Ubiratan Guedes, advogado de Domingos, assegura que seu cliente não possui vínculos políticos ou pessoais com Marielle, enquanto Chiquinho, por meio de sua assessoria, declara não haver razões que o conectem ao crime, negando envolvimento com os indivíduos mencionados.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo