Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado morto em sua casa
Os fãs do programa Mais Você ficaram muito tristes com a notícia do falecimento de Tom Veiga, intérprete do Louro José. O ator foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro neste domingo (01/11). A coluna procurou saber o que pode ter levado à morte. O ator e apresentador André Marques divulgou um vídeo, muito emocionado, sobre a morte do amigo próximo, ele contou que foi o primeiro a chegar neste domingo (1º) na casa de Tom, onde já o encontrou morto.
Com dificuldades para falar, André Marques contou que recebeu uma ligação de um amigo em comum com o Tom, perguntando se eles estavam juntos.
“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado].”
Em 2017, Tom precisou se submeter a um cateterismo e ficou afastado do Mais Você por dois dias. Na época, Ana Maria Braga comentou que nunca havia ficado tanto tempo longe do colega de trabalho.
Depois disso, Tom tirou férias do programa e mudou seu estilo de vida para evitar novos problemas no coração. O ator passou a ingerir alimentos mais saudáveis e a praticar atividade física regularmente, o que fez com que ele perdesse 12kg.
Tom também sofria de depressão há alguns anos, segundo relatos de amigos. A doença teria sido um dos motivos que levaram à sua separação de Alessandra Veiga, com quem foi casado durante 14 anos.
Em setembro, Tom se separou de sua terceira esposa, Cybelle Hermínio. O casamento durou apenas oito meses e chegou ao fim por um pedido dele após uma briga do casal, o que teria agravado o quadro de depressão.
As informações são do Metrópoles e G1.