Notícias

Constantino e Moro discutem no Twitter e repercussão causa revolta


Há vários dias o jornalista Rodrigo Constantino vem sofrendo ataques virtuais. Ele foi demitido do quadro de comentaristas da Jovem Pan e também vem sendo atacado pelo perfil Sleeping Giants.

Os ataques ao jornalista começaram após uma fala dele em uma transmissão em seu canal no You Tube, nela Constantino disse que não faria denúncia se a filha dele tivesse sofrido um estupro enquanto estivesse bêbada — o comentarista abordou.

“Se minha filha chegar em casa, e eu dou uma boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo ‘pai, fui numa festinha e fui estuprada’, eu vou pedir as circunstâncias. começa Constantino no discurso. “‘Fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha dezoito homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras e acabei dormindo lá e fui abusada’, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar um esporro na minha filha. Por que alguma coisa ali ela errou feio, e eu devo ter errado para ela agir assim”, continuou o comentarista. A fala rendeu sérias críticas e revolta na internet. O comentário era referente ao ocorrido com a influenciadora Mariana Ferrer

Porém houve um erro de interpretação pois o jornalista defende veementemente punições mais rigorosas para estupradores: “Sobre o crime de estupro, então, destaco que minha posição sempre foi bastante severa contra estupradores, e acho inclusive que suas penas são brandas demais em nosso país”.

Hoje, em seu perfil no Twitter, o ex-ministro e ex-juíz, Sérgio Moro, tentou defender os ataques que a Gazeta do Povo vem sofrendo após toda a repercussão da fala de Rodrigo Constantino. Moro insinua que o ataque deve ser direcionado somente ao comentarista, aderindo assim á “cultura do cancelamento” tão presente na esquerda em 2020.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo