Política

A preocupação de FHC com Bolsonaro


Na quinta-feira (03), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que a dificuldade do PSDB em fazer oposição ao governo Jair Bolsonaro (sem partido) reside no fato de que parte significativa do partido “namora” com o presidente. “Ele chegou lá porque ele é o homem comum. Ele estoura, fala bobagem de uma maneira rude. Isso toca as pessoas, que são a maioria, que é parecida com esse estilo.”

FHC disse que Bolsonaro é politicamente forte, sabe se comunicar com a população e tem possibilidade real de se reeleger em 2022, informa o Relevante News.

 




3 Comentários

  1. Nenhuma novidade em relação ao Bolsonaro, mas que o FHC e o PSDB estão querendo “dar uma de Joãozinho sem braço”, isto estão: as eleições vêm aí, não vale a pena ficar fazendo declarações estapafúrdia contra o presidente Bolsonaro, será eleito quem ele apoiar.

  2. Os brasileiros cansaão de homens falsos hipócritas corruptos de falas bonitas que deixa o povo na miséria. Homens que vendem seu país a um partido comunista chinês e nós brasileiros não assinamos a venda queremos tudo que o PCCHINES comprou em terras brasileiras é hoje vamos ocupar e expulsar todos ladrões sem escrituras sem nosso aval nada se vende aqui não somo um povo que não se vende agente trabalha e não cobiça nada de ninguém fora PCCHINES

  3. FHC sempre prudente e sofisticado, homem finissimo, talvez quem sabe um verdadeiro Lord Globalists, amigo e subordinado de G.Soros que tem como principal objetivo derrubar o Presidente do Brasil e colocar suas mãos imundas nas riquezas da Amazonia. Resumo, esse sr. sabe que perdeu e pra não dar o braço da torcer finge humildade. Quem sabe ganha simpatia de alguns eleitores desavisados da direita conservadora… só tenho uma palavra a dizer… IMPOSSÍVEL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo