“Você mexer com a minha esposa ultrapassou todos os limites, Alexandre de Moraes”, esbraveja Bolsonaro durante live
Na noite desta terça-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes, que ontem ordenou a quebra de sigilo de seu assessor no âmbito de uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre transações financeiras que envolvem a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Você mexer comigo é uma coisa. Você mexer com a minha esposa, você ultrapassou todos os limites, Alexandre de Moraes. Está pensando o que da vida, que pode tudo? Que pode me prender com uma canetada?”, esbravejou Bolsonaro durante a live.
“Não vem com papinho que a PF vazou, que esse pessoal da PF come na sua mão. Foi você que vazou, pra quê? Para na reta final criar um clima”, questionou o presidente.
Conforme noticiamos, ontem (26), o ministro Alexandre de Moraes determinou a quebra do sigilo do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, um dos assessores do presidente da República. A quebra do sigilo foi feita, segundo o magistrado, atendendo a um pedido da Polícia Federal para investigar se houve uso do dinheiro público.
A Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência já explicou, em nota oficial, que os pagamentos investigados pela Polícia Federal não têm origem em dinheiro público.