Notícias

Paulo Cupertino, acusado de matar ator Rafael Miguel e seus pais, é preso em São Paulo


Na tarde desta segunda-feira (16), a Polícia de São Paulo prendeu Paulo Cupertino, que esteve foragido há quase três anos, e é acusado do assassinato do ator Rafael Miguel, que tinha 22 anos, e de seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. O crime foi cometido no dia 9 de junho de 2019.

O crime ocorreu em 2019, na frente da casa onde Isabela morava com a mãe. A motivação do crime seria o fato de o atirador não aceitar o namoro da filha com o ator.

Cupertino foi preso por policiais da 6a Seccional e foi conduzido para o 980 Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Ele era considerado o criminoso mais perigoso do Estado, e um dos principais do Brasil, e foi incluído até na Difusão Vermelha da Interpol.

Em junho de 2019, foi levantada a hipótese do acusado estar escondido no Espírito Santo. Já em dezembro 2020, Cupertino chegou a ser reconhecido em uma fazenda na cidade de Yataity del Norte, no Paraguai, mas conseguiu fugir sem deixar paradeiro.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo