Política

Alborghetti Neto formaliza a partido que abre mão do fundo eleitoral


Agora é oficial, após convenção, Alborghetti Neto é confirmado como candidato a vereador em Curitiba, para as eleições de 15 de novembro deste ano e a mobilização dos eleitores pelo seu nome toma corpo e se espalha por todos os bairros da cidade.

Tão logo confirmado como candidato, Alborghetti Neto formalizou, na direção do partido, sua decisão de abrir mão do fundo eleitoral, declarando oficialmente não concordar com o uso de dinheiro público em campanhas políticas.

“Não compactuo e não vou tolerar qualquer tipo de gasto do dinheiro do contribuinte para campanhas político-partidárias. Temos que moralizar a Câmara de Vereadores de Curitiba e saio candidato para enfrentar de peito aberto todos os desmandos e desvios que têm acontecido por anos nesta casa de leis”, declarou Alborghetti.

Sua primeira atitude como candidato repercutiu positivamente no eleitorado da capital paranaense que espera a mesma atitude de outros candidatos. É senso comum que se faz necessário mudar a forma de fazer política neste país e Alborghetti Neto tem mostrado que isso é possível, declarando que terá rigidez nos gastos públicos e denunciará qualquer vereador que não se comporte dentro do código de ética que o cargo exige.

Diferente de candidatos que até desistiram de sua candidatura por não conseguir acesso ao fundão eleitoral que o partido dispõe, a campanha de Alborghetti, será pautada pelo respeito a causa pública, ao contribuinte e principalmente a cidade que pretende representar.

Alborghetti Neto




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo