Julian Lemos (PSL-PB) desmente a suposta traição da esposa
O deputado Federal Julian Lemos (PSL-PB) usou suas redes sociais para desmentir sobre suposta traição de sua esposa, Manuella Lemos, com seu amigo, o prefeito de Cabedelo-PB, Vitor Hugo (DEM-PB).
“Ocorreu uma ataque direto, imoral e sujo contra a honra da minha esposa. Essas pessoas são de uma irresponsabilidade tão grande, de uma covardia tão perversa, como ratos essas pessoas que compartilharam essa fake news apagam e como ratos se escondem. Quando entrei na política achei que era algo difícil e escutei muitos conselhos que diziam que era um ambiente de muita injustiça, calúnia, difamação mas não achei que fosse tão perverso e cruel e covarde”, declarou o deputado em suas redes sociais.
Julian Lemos foi eleito deputado federal pela Paraíba na “onda bolsonarista” que muitos surfaram para conseguir votos. Hoje faz forte oposição ao governo federal e tem seu nome relacionado com esse escândalo da traição de sua esposa. O deputado informou que acionou seu corpo jurídico para apurar a origem dessas informações sobre sua esposa.
A primeira dama da cidade de Cabedelo, Daniela Ronconi, também desmentiu em um vídeo no Instagram o boato de traição e afirmou que seu marido e a esposa de Julian.
“Até que ponto vai a maldade humana? Inventar uma mentira, uma fake news? Quem pratica o crime não é só quem cria a mentira não, é quem espalha também. Vamos logo assumindo a responsabilidade porque isso que vocês fizeram com a minha amiga é crime contra a honra”, desabafou a primeira dama.