Notícias

Jornalista Diego Ganoli cria abaixo-assinado pedindo a cassação da deputada Flordelis


O jornalista Diego Ganoli tem feito uma grande cobertura sobre o caso da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) em seu canal no YouTube. Em meio a tantas entrevistas e revelações, Ganoli teve a iniciativa de criar um abaixo-assinado digital, inspirado na atitude do colega de profissão Caio Coppolla.

Ganoli estipulou uma meta de 500 assinaturas, porém, em 24 horas de criação do abaixo-assinado, já alcançou três vezes mais a quantidade de assinaturas pensada inicialmente.

“A Deputada Federal Flordelis dos Santos de Souza do PSD (RJ) é acusada e ré por homicídio consumado triplamente qualificado, homicídio tentado duplamente qualificado, falsificação de documento e falsidade ideológica, associação criminosa armada majorada e prática de “rachadinha”, segundo MPRJ, Polícia Civil do Rio e Janeiro e acusações de testemunhas em plenário da 3ª vara do fórum de Niterói-RJ onde corre o processo”, descreve o jornalista.

O abaixo-assinado visa coletar assinaturas para levar ao Conselho de Ética da Câmara a opinião do povo que clama por justiça e que quer a cassação do mandato da parlamentar por quebra de decoro parlamentar, para que ela responda o processo igualmente a todos os demais réus que já encontram-se presos sem privilégios, até que haja uma sentença.

Já a ação iniciada por Caio Coppolla também alcançou surpreendentes números. Em menos de 24 horas já ultrapassou 2 milhões de assinaturas.

“Peticionamos ao Presidente do Senado Federal, Senador Rodrigo Pacheco, que exerça sua atribuição constitucional, RECEBA A DENÚNCIA E ENCAMINHE PARA ANÁLISE O PEDIDO DE IMPEACHMENT EM DESFAVOR DO MINISTRO DO STF, ALEXANDRE DE MORAES (petição SF nº 03 de 2021) – nos termos da Constituição Federal (artigo 52) e da Lei Federal nº 1079/50 (artigo 41)”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo