Doria chama prefeita de Bauru de vassala e leva invertida
Após ser chamada de negacionista e vassala por João Doria (PSDB), a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (Patriota), gravou um vídeo em resposta ao governador de São Paulo.
A informação foi veiculada através de vídeo postado nas redes sociais na manhã desta terça-feira (2) e compartilhado no perfil da deputada estadual Letícia Aguiar (PSL).
“Eu nunca neguei a Covid e o momento que a gente está vivendo. Eu apenas depois de um ano de pandemia achei justo discutir o assunto com nosso comércio local. Hoje Bauru depende do nosso comércio local e de serviços. O que nós precisamos, governador, não é ‘abre e fecha’, nós precisamos que nosso sistema de saúde melhore, e Bauru tem esse problema há muito tempo! Muito tempo que o estado é cobrado por mais vagas de internação, vagas de UTI e abertura definitiva do HC! Mas isso nunca aconteceu, são promessas que nunca foram cumpridas! O que nós precisamos hoje no município é que o Estado reconheça que precisa investir na região de Bauru. E não sou vassala! Que significa ‘aquela que obedece e recebe ordens’. Eu vou onde for necessário para ter verbas pro meu município. Eu estive em São Paulo assim como estive em Brasília, e fui recebida pelo presidente da República. Se precisar ir pra Lua atrás de verbas, eu vou. Estou batalhando pelo meu município e acho isso extremamente justo. Agora, dizer que eu sou irresponsável, vassala e negacionista, isso eu jamais vou aceitar. Assim como eu te respeito, peço que o senhor também me respeite.“, disse Suéllen.
A Prefeita de Bauru, Suellen Rosim deu uma resposta à altura para o desgovernador João Doria.
Se o Doria fala que ir até Brasília atrás de recurso é vassalagem, a relação dele com a China seria o que então? pic.twitter.com/PbK2qWzO0n
— Leticia Aguiar (@letsaguiar) February 2, 2021