Supremo Tribunal federal governa o brasil há muitos anos, isso é um fato imutável. Suas decisões interferem nas decisões do povo brasileiro, principalmente no voto.
O STF representa uma parte do legislativo, executivo e judiciário. Um supremo totalmente partidário, com reuniões explicitas em suas residências oficiais. Ministros fazendo alianças políticas em causas próprias.
O Brasil está de joelhos ante aos “semi- deuses” de toga, acatando silenciosamente cada decisão, por mais absurda que seja.
O Presidente da República não consegue governar, suas bases políticas e de apoio estão sendo perseguidos e presos. O poder vindo de Brasília emana do STF, não mais do povo como consta na Constituição Federal de 88.
Brasil está nas mãos dos togados, ganhamos e não governamos. Centrão nadando a braçadas no governo.
Bolsonaro quer ficar sozinho e ficará de fato completamente só. Não é culpa do PT, o próprio presidente demostra fraqueza.
A visão de estadista de Bolsonaro cai por terra na entrevista de Salim Mattar ao programa direto ao ponto de Augusto Nunes. Mostrando a entranhas do governo. O projeto de campanha em desestatização não deu certo. Segundo Salim, o governo não tem essência liberal.