Notícias

Mãe de Davi Brito insinua manipulação da Globo para vitória do filho no BBB 24


Após uma nova polêmica envolvendo Davi Brito, Elisângela Brito, mãe do ex-BBB, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (2/8) para compartilhar um desabafo emocionado em defesa do filho. Davi enfrenta acusações de ter ameaçado sua ex-companheira, Tamires Assis, e de ter sido favorecido para vencer o programa.

Elisângela utilizou o Space, uma sala de bate-papo no X (antigo Twitter), para dialogar com fãs de Davi e refutar as acusações de que ele teria ameaçado Tamires com uma arma de fogo durante uma videochamada. Tamires, por sua vez, conseguiu uma medida protetiva contra o ex-BBB após denunciar o caso à polícia.

Em seu relato, Elisângela afirmou que seu filho é vítima de perseguição e julgamento por causa de sua cor. Durante o desabafo, ela trouxe à tona um episódio polêmico, recordando quando Davi foi impedido de deixar o reality show.

Segundo Elisângela, em fevereiro, após um mês de confinamento, Davi decidiu desistir do programa e arrumou as malas. Na ocasião, um áudio vazado revelou parte de uma conversa entre Boninho, diretor do programa, e Davi. “Você sabe com quem está falando, aqui é o dono da p*rra toda!”, teria dito Boninho.

Após a conversa no confessionário, Davi decidiu permanecer no programa. Elisângela comentou sobre esse episódio em seu desabafo: “Mandaram ele recuar. Todo mundo viu que tiraram ele dali. Por que não deixou ele apertar o botão? A vida dele ia seguir, ele iria seguir, agora deixar o menino ganhar o programa, um dinheiro, para viver em tribulação“, sugerindo que Davi foi impedido de desistir porque era o favorito a ganhar o prêmio milionário. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo