MundoPolítica

“Querem calar a verdade”, diz Eduardo Bolsonaro após ser vetado no Congresso dos EUA por deputado esquerdista


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi vetado de participar de uma audiência no Congresso dos Estados Unidos. O veto partiu de Jim McGovern, membro do Partido Democrata e vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Estados Unidos, interrompendo os planos do brasileiro de discutir o “sistema totalitário do Judiciário brasileiro”.

Eduardo Bolsonaro, através de uma publicação na plataforma X, expressou sua frustração com o impedimento, acusando-o de ser uma forma de censura. “Para calar a verdade sobre o que está ocorrendo no Brasil recorreram à censura, que é a arma dos covardes e fracos. Não é só no Brasil que a esquerda se apropria do termo ‘direitos humanos’ e seleciona em quem jogará a culpa por suas supostas violações”, argumentou o deputado.

 

Eduardo mantém firme seu compromisso de levar adiante suas preocupações sobre a política brasileira em solo americano. Ele anunciou que continuará sua missão nos EUA na próxima semana, buscando dialogar com outros membros do Congresso norte-americano e identificar uma comissão onde possa expressar livremente suas visões. Seu objetivo é expor as “atrocidades” que, segundo ele, têm marcado a “democracia relativa” do Brasil.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo