Naiara Azevedo pede medida protetiva de urgência contra ex-marido após ser vítima de v1olênc1a doméstica
Na madrugada desta quinta-feira, 30, a cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil em Goiânia para registrar uma denúncia de violência doméstica contra seu ex-marido, Rafael Cabral. A artista chegou à Central de Flagrantes por volta da 1h, sendo encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com o boletim de ocorrência, Naiara Azevedo, que terminou o casamento de dez anos em julho de 2021, sofreu agressões físicas e foi ameaçada pelo ex-marido. Rafael teria prometido destruir a carreira e a vida da cantora, além de proferir injúrias. O incidente ocorreu também em julho deste ano.
A Polícia Civil confirmou a abertura da ocorrência, ressaltando que as investigações estão alinhadas às diretrizes da Lei Maria da Penha. A assessoria da cantora confirmou a visita à delegacia, esclarecendo que Naiara Azevedo não está atualmente em um novo relacionamento e reiterando que o caso está sob sigilo judicial.
Além disso, Naiara Azevedo requereu uma medida protetiva de urgência, relatando ameaças e alegando possuir vídeos que documentam as agressões sofridas. No boletim de ocorrência, consta que o material foi inserido no sistema da polícia.
Apesar do divórcio, Naiara e Rafael mantêm uma sociedade em equipamentos utilizados para shows da cantora. Desde a separação, houve tentativas de dividir os bens, porém, até o momento, nenhuma partilha foi concretizada.