Notícias

Comitiva de Taylor Swift tem carros apreendidos no Rio de Janeiro por placas encobertas


A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu, na quinta-feira (16), veículos que faziam parte da comitiva da cantora Taylor Swift no Brasil, após serem flagrados circulando com as placas encobertas. O 14ª DP, do Leblon, recebeu a denúncia de que as placas estavam cobertas com plástico preto e enviou uma equipe ao hotel Fasano, em Ipanema, onde a artista está hospedada.

Os motoristas, em depoimento, alegaram ter coberto as placas para utilizar faixas exclusivas. Os veículos foram inicialmente apreendidos, mas foram devolvidos, pois não havia flagrante no momento da diligência e as placas já não estavam encobertas. A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança para análise.

O ato de retirar, encobrir, alterar ou remarcar placas de veículos é considerado infração gravíssima e configura crime no código penal. Os condutores podem responder pelo crime de ocultar ou adulterar sinais identificadores de veículos. A investigação está em andamento desde quinta-feira, quando imagens dos carros com as placas tampadas começaram a circular nas redes sociais.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo