Notícias

Após agr3ssão à Ana Hickmann, empresário justificou saída de Itu para ‘compromissos pessoais’, diz jornalista


Após a repercussão de que Ana Hickmann foi vítima de agressão por parte de seu marido, Alexandre Correa, o empresário prontamente respondeu às solicitações da imprensa. Em uma entrevista por telefone com o jornalista Leo Dias, Correa explicou que estava deixando a cidade de Itu para lidar com “compromissos pessoais”, o que sugeria uma fuga após o incidente.

Durante a conversa, Alexandre expressou sua surpresa com as notícias que retratavam Ana como “extremamente machucada”. Ele questionou a veracidade das informações: “Dá onde vocês estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”.

Quando perguntado sobre sua localização, o empresário confirmou que havia saído de Itu e se dirigia a São Paulo. Ele justificou a ausência de Ana, alegando que ela estava descansando devido ao excesso de trabalho: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã, pra tratar de um assunto desse. Vocês vão acabar com minha reputação, gente, por favor, sou um pai de família. Não faz sentido isso, isso não é uma coisa de banco, isso acaba com a minha vida”, declarou.

Ao ser questionado novamente sobre sua versão dos acontecimentos, Alexandre reiterou: “Não tem versão gente. Isso é fantasioso. Eu estou chegando em São Paulo e volto pra Itu amanhã. E a Ana está dormindo”.

A assessoria de Ana Hickmann confirmou mais tarde, no domingo (12/11), que a agressão de fato ocorreu e que Ana estava em casa e passava bem. Detalhes do incidente, obtidos pelo portal LeoDias a partir do boletim de ocorrência, indicavam que Ana estava utilizando uma tipoia devido a ter tido seu braço pressionado contra uma porta por Alexandre.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo