Notícias

Janja tem três processos judiciais por ataques à sua imagem


Janja, em entrevista à repórter Jeniffer Gularte publicada pela revista ‘Ela’ no último domingo, revelou que está movendo três processos na Justiça em resposta a ataques públicos contra sua imagem, muitos deles ocorridos nas redes sociais. Os alvos dessas ações incluem a rádio Jovem Pan e Manoel Ramos Evangelista, conhecido como Mané da Carne, conselheiro do Corinthians, ambos processados desde janeiro.

Os processos buscam indenizações por danos morais, fixadas em R$ 50 mil cada, conforme requerido pela defesa de Janja, representada por Valeska Zanin Martins, esposa de Cristiano Zanin, do STF. Caso seja bem-sucedida em ambas as causas, que tramitam no TJ de São Paulo, Janja poderá receber até R$ 100 mil como compensação pelas ofensas sofridas. No caso da Jovem Pan, a rádio veiculou um comentário da comentarista Pietra Bertolazzi, em setembro de 2022, associando Janja ao uso de maconha. Já o conselheiro do Corinthians a chamou de ‘putana’, posteriormente retratando-se, mas ainda permanecendo processado.

Uma terceira frente de ações não busca compensações financeiras, tratando-se de boletins de ocorrência relacionados a notícias falsas sobre Janja na internet. Os autores dessas fake news são desconhecidos e só se tornarão alvos da primeira-dama se forem identificados pela polícia.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo