Notícias

Jair Renan esclarece rumores de suposto relacionamento com ex-assessor


Em setembro, Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, fez revelações sobre um suposto romance com o filho do ex-presidente. Jair Renan concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, onde esclareceu os rumores, referindo-se aos prints de supostas conversas íntimas como “fake news”.

“Ele era meu amigo desde novembro de 2021 e terminamos a parceria em junho de 2022. Sempre vi todos como seres humanos, independente de suas escolhas ou identidade”, afirmou Renan.

Apesar de Diego ter enviado prints de conversas íntimas ao Leo Dias, Jair Renan atribuiu a exposição à uma armação. “Ele sabia que nossa amizade estava estremecida e aproveitou um dia em que eu estava alcoolizado para manipular meu telefone”, disse Renan.

Renan descreveu como era sua relação com Diego: “Ele me acompanhava em festas, dormia em minha casa e nos apresentava a várias pessoas. Sempre tivemos uma boa amizade”.

Sobre o motivo que levaria Diego a forjar as mensagens, Jair Renan especulou: “Talvez ele queira fama. Há um áudio dele conversando com alguém do atual governo Lula. Talvez haja interesses maiores por trás.”

Sobre sua orientação sexual, Jair Renan ressaltou: “Sempre me declarei hétero. Diego, que se identificava como bissexual, também tinha relações com mulheres”.

Finalmente, sobre a remuneração de Diego, Jair Renan esclareceu: “Ele recebia uma porcentagem do que trazia para mim. Como sou filho de um político honesto, o reconhecimento que pude oferecer foi nomeá-lo como meu assessor”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo