Notícias

Comando Vermelho mandou executar ass@ssinos de médicos na Barra -RJ, diz jornal


A Polícia Civil do Rio identificou quatro corpos encontrados na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio, no final da noite de quinta-feira (5). Suspeita-se que sejam os executores dos três médicos ass@ssinados na Barra da Tijuca. Segundo apuração do jornal Correio Braziliense, os suspeitos foram julgados internamente pelo Comando Vermelho em uma “conference call”, o que sugere autorização das execuções de dentro da prisão.

Investigações apontam que o ass@ssinato dos médicos pode ter sido um engano. Indícios sugerem que Perseu Ribeiro, um dos médicos, foi confundido com o filho de um miliciano. Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, e Diego Ralf Bonfim, de 35, irmão da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP), também foram vítimas do ataque.

Câmeras de segurança capturaram o momento do crime: um veículo parou, homens armados desceram e atiraram nos médicos, que foram surpreendidos sem chance de defesa. A ação durou menos de um minuto.

As vítimas:

  • Marcos Corsato, 62 anos, ortopedista com mestrado pela USP, membro da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé.
  • Diego Ralf Bonfim, 35 anos, irmão da deputada Sâmia Bonfim, graduado pela UFBA e especialista em reconstrução óssea.
  • Perseu de Almeida, 33 anos, especialista em cirurgia do pé e tornozelo pela USP, deixando esposa e dois filhos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo