O desdém de Jean Wyllys nas redes sociais: “A última coisa que eu quero nesta vida é fazer parte deste governo”
O ex-deputado Jean Wyllys declarou nas redes sociais que não tem a intenção de ocupar um cargo no governo de Lula, apesar do convite feito pelo presidente. Wyllys afirmou: “A última coisa que eu quero nesta vida é integrar este governo. Com todo respeito e amor que tenho a Lula que me convidou para integrá-lo, eu repito: A última coisa que eu quero nesta vida é fazer parte deste governo.”
Em meio a tensões, o ex-parlamentar acusou o ministro da Comunicação Social, Paulo Pimenta, de “sabotagem” e o rotulou de “mau-caráter”. Em resposta às reações da base petista, Wyllys chegou a insinuar uma possível saída do partido. Ele ainda se manifestou diretamente a Pimenta, afirmando que o ministro pode “enfiar” os cargos propostos e pediu: “Deixem-me em paz”.
Meu amor, a última coisa que eu quero nesta vida é integrar este governo. Com todo respeito e amor que tenho a Lula que me convidou para integrá-lo, eu repito: A ÚLTIMA COISA QUE EU QUERO NESTA VIDA É FAZER PARTE DESTE GOVERO. Quando cogitei fazer parte foi por convite de Lula e… https://t.co/vFF0u7Jl6P
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) September 29, 2023