Julgamento do caso Flordeliz: filha biológica teria atirado no pastor
A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza compareceu ao Fórum de Niterói, no Rio de Janeiro, às 9h desta sexta-feira (27/11), acompanhada do advogado, Anderson Rollemberg, para a segunda audiência em que é ré pela morte do pastor Anderson do Carmo.
Flordelis foi a primeira a chegar no plenário, seguida pelos outros réus, que estão presos. Eles foram conduzidos à sala de audiência e a juíza advertiu que todos eles são proibidos de se comunicar. A magistrada ameaçou tomar outras medidas, caso a determinação fosse descumprida.
A deputada chorou quando viu os filhos e a neta chegarem ao fórum e escondeu a tornozeleira, que é obrigada a usar.
Uma das testemunhas fez uma grande revelação em seu depoimento sob juramento. Essa testemunha, que por enquanto tem sua identidade preservada, relatou que a Simone, filha biológica da deputada Flordelis, teria participado da execução do pastor Anderson.
Outra informação que causou espanto por parte dos presentes no julgamento, foi de que André “Bigode” e Lorrane seguraram o pastor Anderson para que a Simone disparasse contra a vítima.
As informações são do jornalista e YouTuber, Diego Ganoli, que está acompanhando pessoalmente o julgamento. Confira a transmissão ao vivo: