Notícias

Sem mostrar provas, ex-assessor insiste em suposto “romance” com Renan Bolsonaro


Na última quinta-feira (14), o depoimento de Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, tornou-se um dos principais tópicos das redes sociais. Ao site Metrópoles, Pupe mencionou um relacionamento passado com Renan: “Eu tive um relacionamento com o Renan… Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”.

Rogério Tomaz Jr., jornalista, levantou suspeitas de registros desses momentos íntimos entre os dois, afirmando no Twitter que existem vídeos (muitos) de Jair Renan em relações com o “amigo”. Quando questionado sobre a existência destes registros, Pupe respondeu: “Não mandei vídeo para ninguém. O meu jurídico não autorizou. Quem sabe mais pra frente solto eles…”.

Apesar das afirmações de Pupe, até o momento, não há evidências concretas desses vídeos ou qualquer prova de relacionamento com Jair Renan.

Jair Renan Bolsonaro, que reside em Balneário Camboriú, SC, anteriormente foi visto em eventos públicos ao lado de Stephany Brenda Rosa, estudante de medicina. Na sexta-feira (15), o próprio Renan fez uma declaração nas redes sociais: “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo