VIDEO: Flavio Bolsonaro sai em defesa de Wassef, desmentindo matéria da GloboNews
O senador Flávio Bolsonaro desmentiu uma matéria publicada pela jornalista do G1, Andréia Sadi. De acordo com reportagem, a apreensão do celular de Frederick Wassef, advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro no caso das joias sauditas, estaria ‘causando inquietação no círculo íntimo dos Bolsonaro”. A jornalista citou uma fonte próxima à família que descreveu Wassef como “inconsequente” e que “não joga em grupo”.
Ainda de acordo com Sadi, rumores sobre possíveis gravações feitas por Wassef, envolvendo Bolsonaro, o senador Flávio e Fabrício Queiroz, são o principal motivo de preocupação. Existe também a suspeita de gravações de figuras do Judiciário e do Ministério Público. A relação próxima entre Wassef e Flávio Bolsonaro é destacada como um dos focos de tensão.
A despeito dos rumores, Bolsonaro assegurou que Wassef não possui material comprometedor sobre ele. Contudo, uma fonte do círculo bolsonarista mencionou: “Ele gravava todo mundo”.
Em resposta à matéria, o senador Flávio Bolsonaro defendeu Wassef em um vídeo, ressaltando a confiança no advogado e criticando a abordagem da jornalista Sadi, afirmando que poderia ter desmentido as alegações com uma simples ligação.
O parlamentar ainda explica que a perseguição contra sua família somente aumenta a popularidade de seu pai, Jair Bolsonaro, como visto na Festa do Peão de Barretos.