Notícias

Bolsonaro troca toda equipe de defesa de Michelle


O advogado Daniel Leon Bialski anunciou que não mais representa Michelle Bolsonaro no inquérito sobre a suposta venda de joias. Bialski revelou que a decisão partiu da ex-primeira-dama e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A defesa de Michelle será agora conduzida pelos mesmos profissionais que representam o ex-presidente. “Os advogados que atualmente representam Jair Bolsonaro a representarão habilmente neste caso”, disse Bialski.

O inquérito em foco envolve alegações sobre “milícias digitais” supostamente voltadas contra a democracia brasileira, e inclui também o caso das joias sauditas.

A contratação de Bialski se deu após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizar a quebra do sigilo bancário de Michelle. Embora se fale sobre “motivos de foro íntimo” para a saída de Bialski, há rumores de diferenças entre as estratégias de defesa dele e a do ex-presidente.

Os defensores de Bolsonaro buscam uma unificação de estratégias, enquanto a equipe anterior de Michelle sugeria uma defesa distinta, levando em consideração suas futuras aspirações políticas.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo