Marlene Mattos admite ter usado Xuxa como marionete e afirma: “Faria tudo de novo”
No programa semanal Fantástico, da TV Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou no domingo (9), detalhes sobre seu documentário, dirigido por Pedro Bial. Foi exibido um momento emocionante e muito aguardado: o reencontro da apresentadora com a sua ex-empresária, Marlene Mattos.
Durante o documentário, uma declaração impactante de Mattos chamou a atenção dos espectadores: “Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. Às vezes, temos que agir de forma realista. Você era uma marionete nas minhas mãos e eu usava você para manipular outras pessoas. É assim que funciona”, disse Marlene.
Mattos prosseguiu com sua autocrítica: “Não consigo ser complacente com pessoas sem inteligência. Sou exigente? Sim. Chego a ser cruel? Sim, sou. Mas olhe, eu sei como fazer as coisas. Quando me empenho, consigo realizar”.
Em resposta, Xuxa confessou ao Fantástico que as afirmações e comportamentos de sua ex-empresária a surpreenderam diversas vezes durante sua parceria: “Foi impactante, porque abriu uma caixa de Pandora… Não era algo que eu desejava, mas tive que passar por isso”.