Notícias

“Depois de 100 dias, acabou o clima!”, dizem artistas que apoiaram campanha eleitoral de Lula


Na segunda-feira (5), em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o renomado ator Mateus Solano divulgou um vídeo em que ele e outros atores fazem um apelo ao público para pressionar o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre questões climáticas.

O grupo planeja exercer pressão através de uma petição, que visa recolher assinaturas para apresentar ao líder do PT ainda este mês.

Em uma declaração veiculada por seu perfil no Instagram, Solano expressou: “Conhecemos a intensa pressão exercida pelos ruralistas no governo para avançar com seus interesses. Nós, por outro lado, devemos fortalecer nossa voz. Precisamos ser uma multidão demandando ‘As Políticas Ambientais DEVEM PERMANECER’ ao presidente Lula”.

Os artistas confessaram que, embora tenham apoiado Lula na eleição presidencial de 2022, o “clima esfriou” após os primeiros 100 dias de administração. “Apoiamos este governo porque ele se autoproclamou defensor do meio ambiente, proclamando ao Brasil e ao mundo que a natureza é nosso bem mais precioso”, afirmaram.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo