” A santa do pau oco” Gleisi Hoffmann ataca Michelle Bolsonaro
Gleisi Hoffmann fez duras críticas, acusando a ex-primeira-dama de envolvimento em corrupção
A deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), fez comentários sobre os áudios interceptados pela Polícia Federal, que revelaram que Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, realizou pagamentos em dinheiro vivo e utilizava o cartão de crédito de uma amiga. As conversas foram iniciadas por meio da quebra de sigilo das comunicações de Mauro Cid ex ajudante de ordem de Bolsonaro preso por suspeita de fraude de certificados de vacina da Covid-19. Os áudios foram trocados por meio de um aplicativo de mensagens.
Ao se referir a Michelle Bolsonaro como “a santa do pau oco”, Gleisi Hoffmann fez duras críticas, acusando a ex-primeira-dama de envolvimento em corrupção. A deputada afirmou que as empresas estariam financiando Michelle Bolsonaro, associando esses pagamentos em dinheiro vivo a práticas ilícitas.
As declarações de Gleisi Hoffmann foram feitas em uma entrevista concedida à coluna do jornalista Chico Alves, no Portal UOL. A deputada manifestou sua indignação com os áudios interceptados e enfatizou a gravidade das pressões, alegando que isso configura corrupção.