Mc Pipokinha tem show cancelado em Curitiba, após denuncias na justiça
Considerando as circunstâncias, o Shed Curitiba optou por cancelar o show da Mc Pipokinha.
Curitiba: Diante dos últimos acontecimentos e desentendimentos quanto à composição da apresentação do espetáculo, o Shed Curitiba decidiu cancelar a apresentação agendada da Mc Pipokinha. Um comunicado divulgado pelo local diz: “Considerando as circunstâncias, o Shed Curitiba optou por cancelar o show da Mc Pipokinha. Agradecemos a compreensão de todos e em breve anunciaremos qual artista se apresentará no Shed naquele dia.”
O cancelamento ocorre três dias depois que o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes (Nucria), uma divisão da Polícia Civil, apresentou ao Judiciário um pedido de cancelamento dos shows.
A polêmica presença da Mc Pipokinha em Curitiba foi levantada pelo deputado estadual Tito Barichello (Partido da União). O parlamentar ameaçou prender a funkeira caso ela praticasse atos “p0rn0gráfic0s” durante o show.
“Em um de seus shows pelo país, a MC fez s3x0 oral no palco na frente de adolescentes e crianças. Toda a coreografia do show gira em torno de relaç0es s3xu@is envolvendo vários indivíduos de forma pr0míscua, causando danos imensuráveis ao público. O absurdo é tanto que, em determinado momento, ela usou um gato para l@mber os sei0s. Aqui temos lei e ordem. Temos um código penal, que inclui até crime de atentado ao pudor em locais públicos, e isso é inadmissível”, afirmou. declarou em seu discurso.
No início desta semana, o delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, afirmou que caso o pedido de cancelamento não fosse deferido pelo Judiciário, sua equipe estaria presente para acompanhar a atuação.
“Entramos com um pedido judicial para impedir a realização desse espetáculo. Porém, independentemente do resultado, estaremos presentes para fiscalizar e fazer cumprir todas as leis que protegem nossas crianças e adolescentes”, enfatizou