Xuxa sugere reescrever a Bíblia
A apresentadora Xuxa Meneghel causou polêmica nesta semana ao sugerir, em um comentário no Instagram, que a Bíblia deveria ser reescrita. O comentário foi motivado por um vídeo publicado pelo ex-pastor Caio Fábio, onde Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fala sobre quem vai para o inferno, citando hom0ss3xua1s, adúlter0s e idólatras.
Xuxa criticou o vídeo e afirmou que ninguém pode julgar ninguém. Ela também destacou que, seguindo a Bíblia, muitas pessoas seriam apedrejadas e mortas. A apresentadora já havia chamado a atenção durante a eleição do ano passado, quando manifestou seu apoio a Lula e adotou posturas mais alinhadas com a esquerda.
Recentemente, Xuxa estreou um reality show na Amazon Prime que acompanha a jornada de dez artistas drags que viajam pelo país em um ônibus extravagante. O programa conta com a participação de diversos convidados, incluindo Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen e Lázaro Ramos, entre outros. Em cada episódio, as artistas participam de provas específicas e são avaliadas por um júri, até que uma delas seja coroada a “Drag Soberana”.