InfluenciadoresJustiça

Resolvido: Caso La Guapa termina em “discussão amigável” entre as partes, afirma CEO da empresa

Ação judicial do La Guapa não envolve Paola Carosella


Conforme noticiamos há alguns dias, o site Metrópoles informou, com exclusividade, que a chef Paola Carosella estaria envolvida em um processo judicial por suposta falta de pagamento de aluguel de um imóvel em São Paulo, juntamente com Benny Burattini Goldenberg e a empresa La Guapa Empório. A renomada chef entrou em contato com o Hora Brasília e explicou que “o processo refere-se única e exclusivamente a uma das 35 unidades de La Guapa e foi uma discussão sobre o reajuste do aluguel vigente de 2021/22, não por falta de pagamento, uma vez que a diferença entre o valor real e o reajuste discutido continuou sendo depositada em juízo“. Burattini também entrou em contato com a redação e esclareceu que a ação “vem da empresa e não da pessoa física da Paola”. Segue a nota completa de Benny:

Prezados editores,

Meu nome é Benny Goldenberg e sou o atual CEO da La Guapa Empanadas S/A, e através deste email represento a empresa. Referente a nota divulgada por vocês com base no autos públicos e disponíveis a todos. Informo NOVAMENTE que ele se refere única e exclusivamente a La Guapa Empanadas, sociedade anônima, composta por vários sócios.

Novamente reitero que a ação referida trata-se de uma discussão amigável sobre o reajuste praticado no aluguel de 21/22, onde o valor que estava sendo contestado continuou sendo depositado em juízo até que existisse acordo entre as partes. Eu e Paola, fomos acionados erroneamente pelo proprietário, uma vez que existia uma garantia real sobre o aluguel do imóvel.

A opção por trazer a discussão em juízo foi tomada de comum acordo entre a empresa, dirigida por um conselho administrativo, e o proprietário para dar mais segurança a mesma.

Gostaria, por gentileza, que a nota deixe claro que a manifestação vem da empresa e não da pessoa física da Paola.

Estou a disposição para mais esclarecimentos.

Att.,

Benny Goldenberg“.

O Hora Brasília reitera seu compromisso com a verdade e explica que a matéria divulgada há cinco dias teve como base as informações divulgadas pelo Metrópoles. Mas, como sempre, deixamos o espaço aberto para esclarecimentos de toda e qualquer matéria publicada por nós.

Erroneamente foi escrito o nome “Paolla” ao invés de “Paola”, como é a grafia correta do nome da chefe. Por esse erro pedimos desculpas.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo