McEnany mostra 234 páginas de depoimentos juramentados que revelariam fraudes em Michigan
A secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, anunciou na terça-feira (10) que a campanha tem 234 páginas do que ela disse serem depoimentos juramentados (affidavits) alegando irregularidades eleitorais no condado de Wayne, o mais populoso de Michigan.
A declaração de McEnany foi dada durante uma entrevista a Sean Hannity, da Fox News, onde ela compartilhou algumas das alegações listadas nos depoimentos de testemunhas do condado de Wayne — declarações feitas sob pena de perjúrio.
“Continuamos ouvindo o rufar de ‘onde estão as evidências?’ Bem aqui, Sean, 234 páginas de depoimentos juramentados, essas são pessoas reais, alegações reais, assinadas com tabeliães”, disse McEnany.
“Eles estão alegando – este é um condado, Condado de Wayne, Michigan – estão dizendo que houve um lote de cédulas em que 60 por cento tinham a mesma assinatura”, disse ela a Sean Hannity. “Eles estão dizendo que 35 cédulas não tinham registro de eleitores, mas foram contadas mesmo assim, que 50 cédulas foram passadas várias vezes em uma máquina de tabulação”.