Bolsonaristas cobram a íntrega do e-mail de Zambelli ao ministro Alexandre de Moraes
O meio bolsonarista está fervendo após a entrevista da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) ao jornal Folha de S. Paulo. A parlamentar não foi feliz em algumas colocações e criticou, mesmo que indiretamente, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está nos Estados Unidos desde o término de seu mandato.
Conservadores vem levantando a #traidora e #Zambellitraidora nas redes sociais, além de cobrarem a publicação na íntegra do e-mail que Zambelli enviou ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, dias antes do magistrado determinar a liberação de todas as redes sociais da parlamentar.
O principal questionamento dos apoiadores de Jair Bolsonaro é qual o conteúdo desse e-mail que fez com que o magistrado liberasse tão rapidamente as redes sociais da parlamentar.
Muitos perfis bolsonaristas estão taxando Zambelli como uma traidora após suas falas na entrevista que ela mesma divulgou em duas redes sociais.
“Bolsonaro não ganhando, a gente tem que virar a chave. Qualquer impeachment no STF, o substituto vai ser indicado por Lula. Pode entrar uma pessoa que faça as maldades do Alexandre de Moraes parecerem uma criança chupando picolé”, disse Zambelli è Folha.
“Na live que Bolsonaro fez em 30 de dezembro, ele tinha que ter deixado claro o que pensava. Ele seria um remédio se tivesse dito que era para as pessoas saírem dos quartéis. Outro remédio é o que estou tentando fazer. Tive três meses para pensar. Na volta das minhas redes, só fiz um vídeo sobre um assunto específico. Sei que a gente influencia as pessoas. Depois do dia 8, estou sendo bem mais cuidadosa para não ter mais pessoas se enganando. A gente está em outro patamar, agora não é hora de bater no STF, não é hora de fazer manifestação”, defendeu a parlamentar.