Política

Zambelli diz em entrevista que é contra o impeachment de Alexandre de Moraes


A deputada federal Carla Zambelli foi entrevistada pelo jornal Folha de S. Paulo e fez declarações polêmicas como ser contra o impeachment do ministro Alexandre de Moraes e que Jair Bolsonaro deveria ter pedido para que os manifestantes deixassem os quartéis.

“Bolsonaro não ganhando, a gente tem que virar a chave. Qualquer impeachment no STF, o substituto vai ser indicado por Lula. Pode entrar uma pessoa que faça as maldades do Alexandre de Moraes parecerem uma criança chupando picolé”, disse Zambelli è Folha.

“Na live que Bolsonaro fez em 30 de dezembro, ele tinha que ter deixado claro o que pensava. Ele seria um remédio se tivesse dito que era para as pessoas saírem dos quartéis. Outro remédio é o que estou tentando fazer. Tive três meses para pensar. Na volta das minhas redes, só fiz um vídeo sobre um assunto específico. Sei que a gente influencia as pessoas. Depois do dia 8, estou sendo bem mais cuidadosa para não ter mais pessoas se enganando. A gente está em outro patamar, agora não é hora de bater no STF, não é hora de fazer manifestação”, defendeu a parlamentar.

Zambelli ainda afirmou acreditar que apoiadores afirmaram que votariam nela mas não em Bolsonaro por considerarem ela “mais light” ao falar.

“Encontrei algumas poucas pessoas que diziam: vou votar em você, mas não no Bolsonaro, a senhora é mais light na hora de falar. Muito do julgamento foi pela forma de ele falar e menos pelo que ele fez, porque as pessoas aprovam o que ele fez”, disse a deputada.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo