Influenciadores

Deolane Bezerra sofre primeira derrota na justiça

A influenciadora foi acusada de golpe


Deolane Bezerra, influenciadora e advogada criminalista, sofreu sua primeira derrota judicial após ser acusada de aplicar um ‘golpe’ em projeto milionário contra o empresário e palestrante Cleverson Daleffe. A informação foi divulgada pelo site Em Off.

Segundo a publicação, a advogada acionou a justiça para que seu ex-sócio fosse impedido de citar seu nome em redes sociais, entrevistas, além de apagar publicações com referências a ela, mas seu pedido foi negado. Ela também queria que o processo seguisse em segredo de justiça para ter sua imagem resguardada, mas o juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, da 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, rejeitou o pedido.

Segundo o jurista, é injustificável que o ex-sócio de Deolane seja proibido de citar o nome dela, usando a liberdade de expressão como principal argumento. “Isto porque, a liberdade de manifestação do pensamento está prevista como direito fundamental na Constituição Federal de 1988”, consta na decisão.

“Isto posto, a tutela de urgência, tal como pleiteada, visando ao impedimento do exercício de liberdade de manifestação de pensamento, prevista em nossa Constituição Federal, com fundamento exclusivo nas trocas de mensagens e altercações entre as partes, não se mostra cabível de deferimento nesta oportunidade”, argumentou o juiz.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo