Televisão

Celebridades rejeitam convite para BBB23 da Globo


Desde 2020 o Big Brother Brasil, reality show TV Globo, vem apostando em celebridades e subcelebridades na atração para garantir a audiência, já que as versões de anos anteriores amargaram pontos bem aquém do esperado. Porém, o ‘exposed’ não é interessante aos famosos, principalmente após a edição com a rapper Karol Conká que saiu com alto índice de rejeição e precisou de um tempo para refazer sua imagem fora da casa.

A exposição excessiva pode se tornar um problema para muitos que aspiram alcançar fama. Influenciadores são o alvo preferido da emissora pois garantem um alta audiência enquanto a figura permanecer na casa. Alguns já foram cotados mas não demoraram em afirmar que não possuem interessem em tamanha exposição.

Géssica Kayane, a GKay, afirmou através de sua assessoria de imprensa que a suposta confirmação na atração é “totalmente improcedente. Não faz o menor sentido, ela está off em casa.”.

Outra muito cotada foi a funkeira Lexa, que declarou: “Todo ano esse burburinho, mas ela é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, tem uma agenda e Carnaval. Não vai”, em nota divulgada por seus assessores.

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do pequeno Leo Mendonça Huff, também aparece como uma possível celebridade do BBB23, mas ele já afirmou que seu foco é sua carreira e cuidar de sua família.

O influenciador e ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo e ex-namorado da ex-bbb Jade Picon, também negou que estará na atração por estar focado em sua carreira e com grandes projetos voltados para streammings.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo