Televisão

Premiação na TV Globo via palco de críticas a Bolsonaro e manifestantes: “O povo foi maltratado nos últimos 4 anos”


A premiação “Os Melhores do Ano”, realizada pela TV Globo no domingo (25), para avaliar suas próprias atrações, virou um palco de críticas e zombaria contra o presidente Jair Bolsonaro e os manifestantes contrários à Lula (PT).

Já no começo da premiação, os humoristas Paulo Vieira e Fábio Porchat ironizaram os manifestantes que estão há quase 2 meses em frente aos Quartéis de todo o Brasil. Ambos perderam na categoria humor e encenaram um protesto contra o resultado e pediram “voto impresso”, Vieira também falou em ir para frente de algum QG para pedir a volta de Faustão.

“Acabou! A Globo tem 48 horas! A gente quer voto impresso para isso aqui, Luciano. Não tinha caminhão, então a gente abraçou a câmera. Não vamos sair daqui enquanto não for feito. Traz o pneu! Nós exigimos, estamos fechando as vias da Globo”, ironizou a dupla, enquanto o foco estava em William Bonner, que ria muito da zombaria.

O veterano Osmar Prado, vencedor na categoria “Ator Coadjuvante”, fez um discurso com duríssimas críticas ao presidente, afirmando que o povo brasileiro vem sendo “desrespeitado há quatro anos” e que a partir do dia 1º de janeiro “esse país será reconstruído”.

“Conseguimos com a novela e, particularmente com o Velho do Rio, dar um pouco de alegria para o nosso povo, que foi muito maltratado nesses últimos quatro anos. Nosso povo foi desrespeitado nesses últimos quatro anos. É preciso que agora, a partir de 1º de janeiro, nós consigamos reconstruir esse país”, discursou o ator.




Um Comentário

  1. Ele acha que o povo sendo tratado com um cubanos ou Venezuelano sera bem tratado?
    Osmar acredita com um ministérios composto por corruptos e um ministro da Fazenda que não entende de economia é bom para o povo que não rouba ou está se referindo ao mamadores das tetas do governo e meliantes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo