Notícias

Dino afirma que Lula tomará providências nas primeiras horas do dia 1º para evitar “instabilidade”


Flávio Dino, indicado como futuro ministro da Justiça, afirmou que Lula (PT) vai antecipar alguns atos administrativos já nas primeiras horas do dia 1º de janeiro para evitar “instabilidade”. A declaração aconteceu durante entrevista à GloboNews, nesta segunda-feira (26).

“Nós vamos obviamente antecipar certos atos, porque não pode haver vazio de poder. Então, isso não ocorrerá, no sentido de que já nas primeiras horas do dia 1º, nós vamos tomar as providências para que não ocorra essa situação de instabilidade. E não ocorrerá. Isso se refere ao conjunto das instituições que estão sob comando do Ministério da Justiça”, declarou o senador eleito, sem explicar quais serão esses atos.

“Nós estamos diante fuzis, rifles, pistolas, bombas. Então, nós temos agora uma nova modulação, em relação sobretudo a esses clubes. E nós vamos apresentar ao longo desta semana ao presidente Lula uma primeira versão de um decreto que garanta que haja uma fiscalização mais efetiva”, afirmou Dino, referindo-se ao homem preso por tentar explodir um caminhão-tanque no aeroporto de Brasília, no sábado (24).




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo