PF faz abordagem equivocada em piloto de avião, em busca de Bismark do Canal Hipócritas
Segundo publicação do humorista e influenciador Bismark Fugazza, a Polícia Federal realizou, erroneamente, uma busca em um avião no município de Rondonópolis (MT).
Fugazza explica, no vídeo, que a ação da PF aconteceu na terça-feira (20), mesmo dia em que ele aparece em um vídeo ao lado do jornalista conservador Oswaldo Eustáquio. O humorista recebeu um áudio do piloto explicando como aconteceu a ação.
O humorista, acompanhado de indígenas e vários manifestantes contra a eleição de Lula (PT), esteve no Congresso Nacional onde leu uma carta que pedia para “restabelecer a harmonia e independência entre os poderes punindo aqueles que deliberada e recorrentemente vem violando a nossa constituição a olhos vistos”, no dia 7 de dezembro.
“Caso não haja nenhuma manifestação do Senado Federal até a data de 7/12/2022, hoje, e do presidente da República ou das Forças Armadas até o dia 8/12/2022, nós, o povo, sob a égide da soberania que nos pertence passaremos a adotar medidas com impacto nacional e, dessa forma, estabelecemos a data de 10/12/2022 para a tomada de Brasília e a paralisação de todo o Brasil”, diz um trecho da carta dos bolsonaristas.
Ver essa foto no Instagram