“Vamos vencer”, afirma Bolsonaro em discurso no Palácio da Alvorada
Na tarde desta sexta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro discursou por quase 20 minutos ao grande de apoiadores que o aguardava em frente ao Palácio da Alvorada. Após cerca de 40 dias em silêncio, o mandatário renovou as esperanças dos manifestantes contrários a Lula (PT) ao afirmar que “nada está perdido” e que o “ponto final só vem com a morte”.
Dentre suas falas, Bolsonaro afirmou ser a primeira vez que o povo vai às ruas pedindo para que um presidente fique, pois o normal são manifestações contrárias que visam derrubar algum governo, como aconteceu com Dilma Rousseff
“Ao longo de quatro anos, resgatamos o patriotismo no Brasil. O povo voltou a acreditar que o Brasil tem jeito. O poder emana do povo. Nada está perdido. O ponto final só vem com a morte.”
“Sempre disse que as Forças Armadas são o único obstáculo para o socialismo. Elas devem lealdade ao nosso povo e são um dos grandes responsáveis pela nossa liberdade”, afirmou o chefe do Executivo
“Muitos falam do meu silêncio. Há poucas semanas, se eu desse ‘bom dia’, tudo seria deturpado. Estamos lutando pela liberdade até daqueles que nos criticam”, explicou Bolsonaro.
“Vocês são cidadãos de verdade, e está na hora de pararem de ser tratados como outra coisa no Brasil. Acredito em vocês. Vamos acreditar em nosso país e, se Deus quiser, tudo dará certo no momento oportuno.”