Política

Parlamentares do PL desmentem acordo com PT; Presidente da sigla ainda não se posicionou


Após o site O Antagonista publicar uma notícia afirmando que o PL, partido de Jair Bolsonaro, estaria em acordos avançados com o PT, que poderia resultar na expulsão do presidente, parlamentares imediatamente desmentiram a notícia afirmando que não estão nem sabendo dessa informação.

O deputado Wellington Roberto (PL) desmentiu, a informação publicada pelo Antagonista. “Não estou sabendo disso. Fake. O Antagonista mentindo”.

Magno Malta, senador eleito pela sigla, publicou em seu perfil do Twitter: “As mentiras relacionadas ao PL como partidos que está flertando com o Lula já começaram.! O PL seguirá com seu líder @jairbolsonaro como a grande muralha conservadora da nossa América ! Estamos juntos para o que der e vier !”

Já o deputado Carlos Jordy afirmou que isso nunca foi cogitado: “Antagonista e outros veículos de “imprensa” divulgam fakenews sobre PL ser possível base de Lula. Eu lhes asseguro:isso NUNCA foi cogitado, até porque seria ridiculizado quem propusesse isso. PL é a maior bancada e será o maior partido de oposição da história! Novidades 3ª q vem!”

Até o momento, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, não fez nenhum comentário sobre o assunto. Na terça-feira (8), o presidente da sigla concederá uma entrevista coletiva, às 14h, e falará sobre os próximos passos do partido.

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo