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Relatório oficial de inserções de rádio aponta mais de 1 milhão de publicações a menos à campanha de Bolsonaro
Um relatório oficial gerado pela Audiency Brasil Tecnologia apontou uma projeção de inserções capturadas em cinco regiões do Brasil, do período de 7 a 28 de outubro, referente ao segundo turno das eleições presidenciáveis deste ano do Partido Liberal, com 2.726.900 inserções em rádios, porém, apenas 1.475.208 foram veiculadas.
Outro quantitativo apontado foi que 4.958 emissoras deveriam ter realizado 25 inserções diárias e 550 inserções durante o período do segundo turno, para encerrar corretamente com as inserções, conforme era previsto pelo partido PL.
Esse dados apontados foram tomados foram embasados nas emissoras cadastras na plataforma e que veicularam materiais do repositório oficial (pool).
Conforme já divulgados anteriormente, sobre o pronunciamento do ministro Fábio Faria acompanhado do coordenador da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), Fábio Wajngarten, onde também formalizaram a denúncia referente as inserções a menos, apontando que Bolsonaro também estaria em desvantagem nas divulgações de campanha, em um quantitativo de 154 mil inserções.
Confira o relatório: