Notícias

Bolsonaro afirma que Tarcísio deve se preocupar ainda mais com sua segurança


Conforme noticiamos, a van com o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), foi alvo de tiros durante visita à comunidade Paraisópolis, para realizar agenda de campanha. O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou o ocorrido, em uma coletiva de imprensa no Palácio da Alvorada.

“Há poucos dias, houve uma ação com dois tiros numa igreja onde a primeira-dama se faria presente. O elemento foi preso, detido, confessou ser do Comando Vermelho e que os dois tiros foram para intimidar e evitar que muita gente comparecesse a esse evento da primeira-dama com a senhora Damares”, explicou o mandatário.

Bolsonaro afirmou também que a informação de que o atirador deste caso tem ligação com o Comando Vermelho foi comprovada, mas que o ocorrido contra o ex-ministro Tarcísio Freitas ainda não tem nenhuma informação de que foi por motivação política. “Seria prematuro eu falar sobre isso”, afirmou o mandatário, que também pontuou que Tarcísio “deve se preocupar mais com sua segurança”.

VÍDEO: TARCÍSIO DE FREITAS SOFRE ATENTADO EM PARAISÓPOLIS




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo