VÍDEO: Ex-assessor de Damares questiona “Quem está mentindo?”
O jornalista Wellington Macedo, ex-assessor de Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos humanos, publicou um vídeo questionando a suposta prevaricação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal diante dos crimes bárbaros praticados contra crianças e adolescentes.
De acordo com o jornalista, as denúncias vem sendo feitas desde 2018, especialmente na CPI da P3dofilia, presidida à época por Magno Malta, os maus-tratos e crimes cometidos contra crianças e adolescentes. Ele ainda afirma em vídeo que acompanhou pessoalmente, como assessor, as missões da então ministra Damares, na Ilha de Marajó, no Pará, e que todas as denúncias protocoladas junto ao disk100 foram levadas ao conhecimento do Ministério Público Federal e da PF.
Macedo apresenta protocolos, documentos e imagens da ex-ministra durante reuniões oficiais na Ilha do Marajó em 2019, no combate ao abuso sexual infantil e contra a pedofilia. Ele ainda apresenta denúncias de crimes cometidos contra menores, praticados por gestores públicos do estado do Ceará.
Ver essa foto no Instagram
Com toda certeza, não é a Damares…