Eleições

“Faz o L”: TSE determina a remoção de vídeo publicado por Nikolas Ferreira


O ministro do TSE Paulo de Tarso Vieira Sanseverino acatou ao pedido da Campanha de Lula (PT) e determinou que o deputado-eleito com mais votos no Brasil, Nikolas Ferreira (PL), apague de suas redes sociais um vídeo no qual expõe motivos para não votarem em Lula.

No vídeo, o influenciador associa o petista ao fechamento de igrejas, devido à sua amizade com Daniel Ortega e outros ditadores. Além de explicar que o PT defende a legalização de drogas e regulamentação das redes sociais, o que vem sendo defendido por Lula em vários discursos.

Sanseverino definiu o conteúdo do vídeo como “discurso manifestamente inverídico” e determinou que ele seja removido de todas as plataformas, além de multa diária de R$50.000,00 em caso de descumprimento.

“O vídeo divulgado foi produzido para ofender a honra e a imagem de candidato ao cargo de presidente da República, cujo objetivo consistiu na disseminação de discurso manifestamente inverídico e odioso que pretende induzir o usuário da rede social a vincular o candidato como defensor político das práticas ilícitas e imorais acima mencionadas”, afirmou o magistrado.




Um Comentário

  1. Kct, o Nikolas só replicou o que a velha mídia já haviam publicado e confirmado, fatos veridicos que realmente vinculam o candidato como defensor político das práticas ilícitas e imorais ”,que foi o que ele sempre fez e continua fazendo…
    Fonte: https://horabrasilia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo