Notícias

Janones ataca Valadão e diz ser membro da Igreja Batista Lagoinha em MG


O deputado federal André Janones (AVANTE-MG) usou seu perfil no Twitter para atacar o pastor e cantor gospel André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, afirmando que irá pedir seu desligamento da igreja por constantes críticas ao ex-presidente Lula (PT) e a atuação da esquerda na América Latina.

“Votar no MULA (sic) é autorizar um modelo de governo amigo de países socialistas comunistas, é dizer sim aos furtos, é incentivar a ideologia de gênero para crianças nas escolas e acima de tudo estatizar a nação levando a estagnar a economia e fechar portas para o mundo”, afirmou o pastor.
“E votar no Bolsonaro é permitir que vagabundos como você continuem a mentir livremente e assediar as irmãs da igreja! Você não representa nossa Igreja! Hipócrita, SUJO!”, disse o parlamentar.

Valadão também criticou a recente decisão jurídica que permite a possibilidade de casamentos com menores entre 14 e 18 anos na Colômbia. “Alguém aí tem filha!? Irmã!? Sobrinha!? Gente! Votar nesta esquerda é agredir, invadir, destruir. O NOSSO PAÍS NÃO SERÁ VERMELHO”, escreveu o pastor.

Em meio aos muitos ataques contra Valadão, o deputado afirmou “vou pedir que ‘pastor’ André Valadão seja desligado da Igreja Batista da Lagoinha”.

Sem citar o parlamentar, o pastor publicou em seu Twitter:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo